Palestra sobre Privacidade Diferencial acontece hoje no CCET

Hoje, 2, acontece no anfiteatro “A” do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET), a palestra “Privacidade diferencial generalizada e aplicações em privacidade de localização”, da professora Catuscia Palamidessi, às 17h.

A docente da INRIA – École Polytechnique, da França, falará sobre Privacidade diferencial que é a prevenção de invasão dos bancos de dados e acesso a informações de indivíduos. A palestra tem o título em inglês: “Generalized differential privacy and applications to location privacy”.

technologe-screens-monitors

No dia 4, quinta-feira, também no anfiteatro “A” do CCET, às 17h, acontece a palestra “Uma introdução sobre a teoria de sistemas concorrentes”, do professor Frank Valencia, da CNRS – École Polytechnique, da França.

Intitulada em “An Introduction to the Theory of Concurrent Systems, o docente também falará sobre a teoria da automata, que é o estudo dos sistemas de operações computacionais, de bisimilaridade entre outros temas que envolvem os sistemas concorrentes.

5 thoughts on “Palestra sobre Privacidade Diferencial acontece hoje no CCET