Encontro Integrado dos Programas de Ensino da UFRN acontece na próxima semana

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza, nos dias 21, 22 e 23 de agosto, o Encontro Integrado dos Programas de Ensino da UFRN, com o tema Impactos na Formação Docente.
O evento é direcionado para estudantes vinculados aos programas “Complementar de Estudos do Ensino Médio” (Proceem), “Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência” (Pibid) e de monitoria. O intuito é promover discussões sobre o processo de iniciação à docência por meio de palestras, oficinas e relatos dos estudantes.
Os interessados podem fazer inscrição prévia no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (84) 3342-2299.
– Conferência de Abertura (18h às 21h)
Palestrante: professor Ricardo Gauche – UnB
Local: Auditório da Escola de Música
22 e 23 de agosto