Inscrições para o FoPI vão até dia 31 de agosto

O VII Fórum de Pesquisa e Inovação (FoPI) acontece no período de 11 a 14 de setembro no Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (CLBI) em Parnamirim e as inscrições vão até o dia 31 de agosto, lembrando que são disponibilizadas apenas 250 vagas.

Com o tema “Exploração Espacial: Desafios e Oportunidades”, o FoPI deste ano foi dividido em três eixos temáticos: Tecnologia Aeroespacial, Ciências Climáticas e Inovação Aeroespacial. O evento tem o objetivo de discutir os temas científicos relevantes à área de ciência espacial, atmosférica e inovação, além de promover a troca de informações e ideias entre estudantes, docentes, pesquisadores, técnicos e instituições.

Palestras sobre “Acidentes Aéreos e fatores metodológicos”, “Simuladores de voo” e “O papel da Antártica no clima global” já estão confirmadas; assim como oficinas e o lançamento de um“Foguete de Treinamento Básico” (FTB).

FoPi

Arte: Caroline Macedo

Para mais informações sobre o FoPI e para fazer a inscrição, acesse o site do CLBI.