Nova ferramenta para solicitar os serviços da ComC&T já está disponível

A Assessoria de Comunicação e Produtora de Conteúdo da Escola de Ciências e Tecnologia (ComC&T) está mais acessível. É possível solicitar nossos serviços pelo site da Escola na aba Central de Serviços. Divididos nas células de audiovisual, design, jornalismo, publicidade e TI; o usuário agora pode escolher especificamente o que irá solicitar.

capture-20171002-090613

Para ter acesso aos serviços, é necessário clicar na seta ao lado do nome de cada célula

Então, caso você tenha um trabalho, projeto de pesquisa, grupo de monitoria, eventos ou qualquer outra produção/atividade acadêmica desenvolvida ou em desenvolvimento, estamos disponíveis para ajudar tanto na construção como na divulgação. O compartilhamento de conhecimento científico é importante e todos saem ganhando nessa parceria.

Outra forma de entrar em contato é pelo nosso e-mail: comcet@ect.ufrn.br