EJECT promove evento de tecnologia e empreendedorismo na ECT

A Empresa Júnior da Escola de Ciências e Tecnologia (EJECT) promove a “Semana EJECT de Tecnologia e Empreendedorismo” (SETE) dos dias 4 a 6 de outubro que acontecerá na Escola de Ciências e Tecnologia (ECT), no auditório F. As inscrições já estão abertas e a descrição do evento, junto com a programação foram divulgados:

“PROCURANDO MOTIVOS PARA SER INSCREVER-SE NA SETE?

A gente separou os melhores motivos para você se juntar ao nosso evento!!!!

1° SAIR DA INÉRCIA E BUSCAR O DIFERENCIAL

Ter um diploma de ensino superior é um diferencial ou tornou-se um pré-requisito? Enriqueça seu currículo com a SETE e saia na frente no mercado de trabalho!

2° CONHECER O MUNDO EMPREENDEDOR E TECNOLÓGICO

Entrar em um mundo fora das aulas e estimular-se em conhecer áreas e métodos que não vemos no dia-a-dia.

3° VIVÊNCIA EMPRESARIAL

Desenvolvimento de valores, percepções, insights, profissionalismo, gerenciamento de pessoas e tempo, entre outros meios para ficar por dentro do mercado.

4° ESTIMULAR O EMPREENDEDORISMO

Cases de empresas de sucesso e consolidadas no mercado mostrando como é realmente o meio que enfrentaremos.”

programação definitiva

As inscrições podem ser feitas no Hall da ECT ou online. Em breve a equipe da EJECT entrará em contato para que os discentes participantes se cadastrem no evento no Sistema Integrado de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Os participantes ganharão certificado carga horário complementares de 3 horas por dia e está aberto para toda a comunidade acadêmica. Mais informações sobre a EJECT podem ser acessadas pelas redes sociais da empresa júnior.

divulgação

*Artes de divulgação cedidas pela EJECT