Inscrições abertas para workshop internacional de engenharia de materiais

Estão abertas as inscrições, até dia 5 de novembro, para o Workshop Internacional de Materiais da UFRN, um evento anual que visa divulgar a área de atuação da ciência e engenharia de materiais aplicada à indústria e à pesquisa científica, tendo como público-alvo discentes de graduação e pós-graduação, assim como atrair estudantes do Bacharelado em Ciências e Tecnologia (BCT) para o curso no segundo ciclo. O evento acontecerá na Escola de Ciências e Tecnologia (ECT), no auditório F, com início marcado para 7 de novembro.

workshop materiais

Arte de divulgação disponível no site do evento

O workshop contará com palestras técnicas, mesas redondas e minicursos com participação de profissionais atuantes nas indústrias e em instituições de ensino e de pesquisa relacionadas à Engenharia de Materiais.

Para mais informações sobre o evento, cronograma e para realizar a inscrição, acesse o endereço eletrônico do Workshop Internacional de Materiais da UFRN.