EJECT participará de dois encontros de empresários juniores no mês de novembro

A Empresa Júnior da Escola de Ciências e Tecnologia (EJECT) participará de dois encontros de empresários juniores: Encontro Maranhão Júnior (EMAJ) e Encontro Alagoano de Empresários Juniores (ALMEJ), entre os dias 2 e 5 de novembro. O grupo apresentará o case, aprovado na categoria ” mercado”, sobre a mudança de diretriz que precisaram executar no ano de 2016 e como isso afetou as atividades e na receita da empresa.

Segundo a diretora de marketing da EJECT, Bárbara Vianello, no ano de 2015, a empresa possuía áreas distintas de atuação no mercado e, pela falta de foco, não conseguiam fazer projetos para impactar os seus clientes. Após análises acerca da gestão, conseguiram enxergar que seria necessário escolher uma área para se desenvolver e definir seu nicho de mercado. Deste modo atingiram uma consolidação enquanto empresa de tecnologia da informação, atuando na área de desenvolvimento web. “As mudanças não foram poucas: nosso faturamento cresceu em 1074% e o número de projetos realizados aumentou em 650%, além dos eventos que fomos convidados a participar para contar nossa história”, disse Bárbara.

Equipe EJECT

Equipe da Empresa Júnior da Escola de Ciências e Tecnologia

Só no ano de 2017, a EJECT marcou presença no Encontro de Líderes (EDL), organizado em São Paulo;  Encontro Cearense de Empresários Juniores (ECEJ)e  Encontro Nacional de Empresários Juniores (ENEJ) que teve sede esse ano em Porto Seguro, Bahia. Nesses eventos é dado aos participantes a oportunidade de trocar experiências e aumentar suas rede de contatos:

“E é isso que a EJECT almeja: aumentar nossa conexão com toda rede a nossa volta. Conhecer mais pessoas. Nos conectarmos. Impactar mais e melhores pessoas a cada dia que passa. Expor nossa história em qualquer oportunidade é e sempre será uma honra. Levar nosso nome, conquistas e tudo o que vivemos até aqui não tem preço. E a oportunidade de poder ajudar alguma empresa que esteja passando por dificuldades semelhantes é a nossa maior gratidão. Por isso, nos sentimos lisonjeados de sermos convidados a palestrar e passar nosso conhecimento adiante.”, completou a diretora de marketing.