Simpósio Internacional de Negócios Tecnológicos inicia suas atividades

A abertura oficial do I Simpósio Internacional de Negócios Tecnológicos (ISTB, da sigla em inglês) aconteceu nesta noite de quarta-feira (29), na Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A solenidade contou com a presença do Vice-reitor da UFRN, José Daniel Melo; do Pró-reitor de pós-graduação, Rubens Maribondo; do presidente da Incubadora Inova Metrópole, Anderson Paiva Cruz, do diretor da ECT, Douglas do Nascimento e da coordenadora do evento e vice-coordenadora do Programa de Pós-graduação em Ciências, Tecnologia e Inovação (PPgCTI), Zulmara de Carvalho.

IMG_20171129_192155331_HDR

Zulmara de Carvalho dá as boas-vindas aos participantes do evento

IMG_20171129_192901169_HDR

Douglas do Nascimento, diretor da ECT

IMG_20171129_192953991_HDR

José Daniel Melo, Vice-reitor da UFRN

O simpósio continuou com a palestra de Bruno Sielly, doutor em engenharia da computação e engenheiro da Ford Motor Company em Palo Alto, Califórnia; intitulada de “Carros autônomos, Inovação e Desenvolvimento Social: 1 Ano no Vale do Silício”. O também professor do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) contou para  a platéia sobre esse período em que ficou em São Francisco onde estão situadas várias empresas de alta tecnologia, destacando-se na produção de circuitos eletrônicos, na eletrônica e informática.

IMG_20171129_194134627_HDR

Bruno Sielly durante a apresentação

IMG_20171129_194547745_HDR

O I Simpósio Internacional de Negócios Tecnológicos continua as suas atividades com palestras e minicursos até sábado (2) e ainda contará com a presença de convidados de renome internacional. Confira a programação no site do ISTB. Inscrições podem ser feitas  de forma presencial na ECT.