Primeiro AcolhECT busca orientar e dar apoio aos novos alunos

Nesta terça-feira (6), acontece o I AcolhECT, uma atividade promovida pela direção da Escola de Ciências e Tecnologia (ECT), com o objetivo de orientar os novos alunos do Bacharelado de Ciências e Tecnologia (BCT), sobre o funcionamento do curso e da universidade. A programação está organizada para que os eventos ocorram pela manhã, no mesmo dia do cadastramento dos estudantes na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Vários grupos estarão distribuídos pela ECT para tirar as dúvidas sobre assuntos acadêmicos, por exemplo, como fazer matrícula nos próximos semestres, avaliações, notas , informações das ênfases disponíveis para o graduando em Ciência e Tecnologia (C&T), entre outros. Também acontecerá atividades dinâmicas, para descontrair e incentivar a interação entre os novos universitários, como caça ao tesouro, jogo da memória,  exibição de episódios da série Black Mirror com rodada de discussão e muitas outras.

A programação completa de atividades será divulgada nos próximos dias.

caring-community-1