Na UFRN, última rodada de cadastramento dos candidatos, convocados para a 2ª chamada do Sisu, é realizada até 24 de fevereiro

Entre os dias 21 a 23 de fevereiro, bem como o dia 24 para os retardatários, a Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Prograd/UFRN) realiza o cadastramento dos candidatos convocados para a 2ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Segundo a Prograd, não haverá outro período de cadastramento. De forma que esta é a última oportunidade para que aprovados e suplentes, desta chamada, possam garantir vaga na UFRN.

O cadastramento acontece na Escola de Ciências e Tecnologia, localizada no setor IV do Campus Central, das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00.

Suplência – uma oportunidade a ser abraçada

De acordo com a Pró-Reitora de Graduação da UFRN, Maria das Vitórias Vieira Almeida de Sá, a suplência é uma oportunidade que pode garantir vaga na instituição, muitas vezes subdimensionada.  Com mais de 40 mil alunos, a dinâmica de vagas da UFRN é intensa, de forma que a suplência é uma oportunidade que deve ser valorizada.