Inscrições abertas para a 5ª edição do Arduino Day

Mais uma edição do evento internacional, Arduino Day, será realizado no dia 12 de maio na Escola de Ciências e Tecnologia (ECT), na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Organizado pelo Grupo de Integração Maker (GIM), esse ano serão explorados temas como robótica, empreendedorismo e inovação.

As inscrições podem ser realizadas diretamente no site do GIM, não é necessário pagar para participar, o grupo pede para que seja doado 1kg de alimento não perecível na entrada do evento, no sábado (12).

Uma novidade nesse ano é a promoção do Techweek GIM, oficinas que mostrarão conteúdos como Arduino básico, Internet das coisas (IoT), JavaScript, programação web, entre outras. Essas atividades acontecerão nesta semana, entre os dias 7 e 12 de maio. Os interessados devem realizar o cadastramento no Hall de entrada da ECT ou no Laboratório de Automação e Robótica (LAR), localizado no segundo andar do edifício. A programação completa das oficinas pode ser entrada no site da Techweek.

arduino day

Foto: Divulgação.