Professor da ECT, Gláucio Brandão, participará de debate sobre desafios da inovação tecnológica no RN

Gláucio Brandão, professor da Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), participará da Sabatina Nominuto, na próxima terça-feira (26), às 16h, debate promovido pelo portal Nominuto, para discutir sobre os “Desafios da Inovação Tecnológica” no estado do Rio Grande do Norte (RN).

O programa será realizado ao vivo e os internautas poderão acompanhar através das plataformas online: youtube, facebook, página principal do portal.

Sabatina Nominuto acontece no período de 7 a 28 de junho e tem o objetivo de debater temas relevantes para o futuro do estado, entre os assuntos já abordados, estão orçamento público, economia criativa, recursos naturais e energia, segurança pública, entre outros.

Global ideas and innovation concept on blackboard