MPI abre inscrições para processo seletivo

Abre processo seletivo para o Mestrado Profissional em Ciência, Tecnologia e Inovação (MPI), ofertado pelo Programa de Pós-graduação em Ciência, Tecnologia e Inovação (PpgCTI). Os interessados devem se inscrever no período de 10 a 25 de novembro.

Serão ofertadas 25 vagas para o ingresso no primeiro semestre de 2017, sendo 20 para candidatos regulares e 5 para docentes e técnicos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) com necessidades de qualificação. Poderão participar do processo seletivo portadores de diploma ou declaração de conclusão de curso superior reconhecidos pelo MEC.

Os candidatos devem acessar o site do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) da UFRN para ler o edital e efetuar a inscrição.

A aba de inscrição pode ser encontrada aqui.

Inovação MPI

O MPI objetiva gerar capital intelectual e processos que desenvolvam uma cultura da inovação nos ambientes que compõem a tríplice hélice do desenvolvimento socioeconômico (universidades, empresas e setores governamentais), bem como a interação desses ambientes. Possui uma área de concentração: gestão de inovação e informação, e duas linhas de pesquisa: desenvolvimento de tecnologias para a inovação e gestão de inovação.